sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O som dos baixinhos - 33 musicas que as "tias" cantam com voces na escola


























O som dos baixinhos - 33 musicas que as "tias" cantam com voces na escola

LADO A

Fui morar numa csainha - Piuí-piuí-piuí
O sapo uá-quá-quá - O sapo não lava o pé - Meu pintinho amarelinho
Pombinha barnca - A janelinha
O sitio do seu Lobato - A-do-te-ca
Meu lanchinho - O pintor de Jundia - A bandinha
A história da serpente - A cobra não tem pé - Anel de pedra verde
No mundo da fantasia

LADO B

Dona aranha - Machadinha - Califórnia
Alecrim - Olivia vai ter neném
Desencosta da parede - A barata diz que tem
Borboletinha - A mulher do monte - O trem de ferro
A loja do mestre André - Meu galinho
Na tribo eles vivem - 1,2,3 indiozinhos
Coelhinhos de olhos vermelhos - Deixei meu sapatinho - Papagaio louro

R$ 5,00 (Cinco Reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário